sexta-feira, 8 de outubro de 2010

:::Acessos internacionais ao blogger:::

Graça e Paz amados irmãos, broder’s, internautas e amigos,
Durante essa semana recebi um relatório com as estatísticas do nosso modesto blogger e fiquei muito feliz e surpreso com os dados. O relatório consiste em informações sobre todos os acessos ao nosso blogger, número de acessos, horários de acesso, postagens mais visitadas, localidade de onde estão sendo realizados os acessos etc. E minha grande surpresa foi no item localidade, pois estamos tendo visitas internacionais, é isso mesmo, temos visitas constantes das seguintes localidades:
Brasil 90%
Estados Unidos 5%
Portugal  2%
Canadá 1%
Alemanha 1%
Peru 1%
Então é isso, estamos sendo visto por outras partes do mundo e a grande alegria não é de sermos vistos apenas, mas que pelo menos em um desses acessos alguém foi alcançado pela mensagem do Reino de Deus. Sendo assim, fica o nosso apelo, divulguem o nosso blogger e nos ajude com material, notícias, entrevistas, oportunidades de emprego etc.
Mas uma vez agradecemos por cada acesso, clique, comentário, sugestão e pelas críticas também.
"Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,  E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai." Filipenses 2:10-11

Nenhum comentário:

Postar um comentário