terça-feira, 15 de junho de 2010

:::MRS abre inscrições para curso:::

Estão abertas as inscrições para mais um processo seletivo do Curso de Formação de Operadores Ferroviários, desenvolvido pela MRS, em parceria com o SENAI. O Curso, promovido pela Escola de Operações Ferroviárias da Academia MRS, é voltado para a formação de Auxiliares de Maquinista.

Moradores de diversas cidades dos estados MG, RJ e SP poderão se inscrever para o processo seletivo, que incluirá provas de conhecimentos gerais em Português, Matemática e Informática; dinâmicas de grupo, avaliação de competências e perfil; entrevista final e avaliação médica.

O curso e as inscrições serão gratuitos. O aluno terá direito a uma ajuda de custo mensal no valor de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais), e as despesas de alimentação, hospedagem e transporte serão definidas em função da localidade de moradia que os candidatos indicarem na inscrição.

Requisitos:
. Ensino Médio concluído . Conhecimentos em informática (Windows) . Maiores de 18 anos.

Informações sobre inscrição: As inscrições serão realizadas somente através do site:www.infoteste.com.br/operadorferroviario

Local e horário das provas: divulgação será feita no dia 11/06/2010 às 16h no site acima.

Inscrições abertas para moradores das seguintes localidades:

Itaguaí, Itacuruçá, Mangaratiba e arredores dos Pátios de Santa Rosa/Freixinho/Guandu, Santa Cruz, Sepetiba, Campo Grande
Período de Inscrições: De 09 de junho (a partir das 14h) a 17 de junho (até as 13:00)

Período de Inscrições: inscrições serão abertas em julho de 2010. Acesse o site www.infoteste.com.br/operadorferroviario a partir do dia 5 de julho às 10h e confira as informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário