quarta-feira, 23 de junho de 2010

:::2.500 vagas para palestras e minicursos inteiramente grátis Na Expo Itaguaí 2010:::

Aqueles que estão em busca de uma oportunidade de emprego e estágio já podem se programar. Acontece nos dias 1, 2 e 5 de julho o Projeto Conexão 2010, 2ª Feira de Emprego, Estágio e Negócios de Itaguaí, o evento acontece sempre das 10h às 20h na Expo de Itaguaí com entrada franca.
A feira é destinada aos estudantes do ensino médio, universitário e todo aquele que buscam uma oportunidade de trabalho, que poderão realizar cadastro e inscrição nos estandes de grandes empresas.
A feira começa na quinta (1), na Expo Itaguaí e terá a participação de diversas empresas públicas e privadas. Serão oferecidas oportunidades para áreas ligadas a administração, engenharia, informática, pedagogia, ciências contábeis, também comércio e serviço, como operador de caixa, vendedor lojista, atendente, garçonete. Além da VALE, patrocinadora do evento, estará presente a Secretaria de Emprego e Renda do Governo do Estado, tirando a Carteira de Trabalho com a foto 3x4, inteiramente grátis e a Marinha tirando Habilitação de Arrais Amador para conduzir Lanchas, Barcos e JET.
O Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) e Fundação Mudes abrem oportunidades para jovens ainda sem qualificação profissional. Também participam do evento GERDAU, ODEBRECHT, MARINHA DO BRASIL, SEBRAE, SENAI, CEFET.
Palestras, debates e oficinas
Além do preenchimento de cadastros e entrega de currículo nestes três dias, serão oferecidas palestras gratuitas mostrando as oportunidades da região e do estado, como entrar para Marinha Mercante, Curso de Profissional Marítimo, área portuária, planejar a carreira. A agenda de palestras é extensa e poderá ser conferida pelo site www.projetoconexao.com.br, Para participar os interessados devem fazer suas inscrições até meia hora antes do início de cada palestra, lembrando que as vagas são limitadas.
Negócios para empresários - Grandes investimentos estão reservados para o município de Itaguaí e toda a Costa Verde, haverá Rodada de Negócio Sebrae que dará aos empresário que querem investir a oportunidade de apresentar seus produtos e serviços as grandes empresas. Estarão presentes compradores da Petrobrás, Gerdau e CSA.
Para participar os empresários deveram solicitar ficha de inscrição pelo e-mail contato@projetoconexão.com.br, ou pelos Tel. (21) 3784-1403 / 9993-6133.

Nenhum comentário:

Postar um comentário