terça-feira, 12 de janeiro de 2010

::: Missionários da Missão Avante na IMO Brisamar:::

Paz queridos!
No último domingo dia 10/01 recebemos na IMO Brisamar, a visita dos missionários Natan Oliveira de Salles, Alessandra Bueno Dias (esposa), João Pedro (filho) e Júlia Dias (filha), esta família de missionários pertence à Missão Avante, que tem como responsável internacional o Pastor Marcos Fernandes. A família de missionários está há oito anos no Uruguai, destes, seis na cidade de Maldonado, local onde atuam diariamente e lideram uma igreja.
Primeiramente a Missionária Alessandra, nos relatou como se deu o chamado de sua família para está grande Missão, falou sobre as dificuldades enfrentadas em um país, em que sua população estimada em 3.500.000 habitantes, apenas 2,5% (87.000 habitantes) é evangélica. Outras grandes dificuldades encontradas foram à adaptação à língua local (Espanhol) e o alto custo de vida do país.
Ficamos surpresos, quando a missionária convidou seus dois filhos João Pedro (14 anos) e Júlia Dias (12 anos) para louvarem ao Senhor, pensamos que eles cantariam com um playback, mas quando João solicitou o contrabaixo e Júlia pegou a guitarra, ficamos cheios de expectativas para o que estaríamos prestes a ouvir. Então Júlia começou a tocar e a cantar em espanhol uma bela música do compositor Jesus Adrián Romero, foi uma grande benção poder ver e ouvir essas duas bênçãos louvando ao Senhor.
Por último o missionário Natan Oliveira de Salles, pregou uma palavra impactaste (Juízes 16.23-31) fazendo um paralelo entre o declínio na vida de Sansão e a postura da igreja nos dias de hoje. Uma palavra simples, mas que impactou as vidas que ali estavam reunidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário