sábado, 6 de fevereiro de 2010

:::Opinião sobre TV para evengélicos:::

Hoje podemos ver que o evangelho se ramificou em muitos segmentos de nossa sociedade, temos evangélicos políticos, artistas, atletas, grandes empresários e sem falar os coadjuvantes, que seria quase impossível descrevê-los. Mas mesmo tendo essa grande “massa” de evangélicos, não desfrutamos de coisas simples que fazem parte do nosso dia a dia.
Você que gosta de assistir televisão, qual é o programa que você mais gosta de assistir? Acredito que não é um programa evangélico e muito menos um programa de um canal evangélico. Mas falando a verdade, você não tem muita culpa nisso, pois não há opções de programações para o segmento, principalmente no horário nobre, onde os principais canais transmitem novelas e reality shows, programas apelativos e que denigrem o caráter do ser humano.
Olhando por outro lado, mesmo sem opções é possível não se contaminar totalmente com aquilo que nos é oferecido, basta nos policiarmos em relação ao que condiz com o caráter de um verdadeiro cristão.
Não me surpreendeu o resultado da enquete e acredito que você também não ficou impressionado, onde o canal evangélico não obteve nenhum voto de um público que é evangélico.
Esperamos que essa realidade mude e que nós possamos ter mais opções na hora de escolher uma programação de TV. E que o canal evangélico já existente, possa reestruturar suas programações que atualmente é voltada quase que exclusivamente para uma denominação.
Qual é a sua opinião sobre o assunto? Comente no mural.
:::ZAP:::

Nenhum comentário:

Postar um comentário